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Centro Educacional

Stella Maris

Mídia ● Estratégia

A CAMPANHA

Para impactar o público correto, estudamos quais veículos, mídias e locais levariam melhor essa mensagem. Antes de tudo, estudamos os hábitos de consumo dos pais dos alunos, e dos próprios alunos, definindo assim a estratégia a ser implementada.

D essa forma, emplacamos a campanha em um dos jornais mais importantes do país, o Correio Braziliense, em matéria especial Escolha a Escola do Seu Filho. Além disso, compra de mídia nativa no portal do Correio Braziliense, acessado por mais de 1,2 milhões de usuários mensalmente.

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Estratégia

A campanha, a nível local, teve como principal objetivo impactar pais e alunos, gerando reconhecimento de marca e atrelando a instituição ao papel de formador de novos cidadãos.

Mais Canais de Publicação

Mídia em tela
CINEMA

Para complementar as ações de veiculação da campanha e veiculação do VT Institucional, foi estrategicamente selecionada a grande estréia do filme Frozen II, atraindo a atenção dos pais e filhos que foram acompanhar a sessão de cinema.

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Mídia Externa (OOH)
SHOPPING CENTER

O Colégio Stella Maris fica localizado próximo à cidade de Águas Claras, e grande parte do seu público alvo reside na cidade. Pensando nisso, entramos em negociações junto aos representantes do Águas Claras Shopping para veicular a campanha de matrículas dentro de suas dependências, atingindo assim centenas de pessoas que circulam pelo local diariamente.

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Mídia Externa (OOH)
BUSDOOR

Mídia OOH (Out Of Home), de alto impacto, leva a publicidade a distintos lugares e horários. Pesquisas comprovam que a mídia em ônibus constitui uma das mídias mais eficientes. Foram contratados 155 busdoors, as linhas escolhidas foram escolhidas estrategicamente, de acordo com seu percurso, impactando pessoas nas principais vias do Distrito Federal, onde o público alvo se encontrava.

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Ação de Live Marketing
BLITZ RÁDIO
CLUBE FM

É um veículo importante para gerar um branding em possíveis leads, ou seja, irão levar em consideração como uma boa opção o Claretiano, já que esteve presente em algum momento do dia da pessoa.

Foram distribuídos o total de 190.000 mil panfletos em 79 locais estratégicos com o maior fluxo de pessoas no DF, nestas regiões encontram-se: Shopping Centers, Estações de Metrô, Rodoviárias, Feiras e Centros Comerciais.

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Mídia Sonora
RÁDIO

O rádio, mídia importante e com grande audiência matutina, foi usado como estratégia de comunicação para impactar pessoas em seus carros e casas, em horários estratégicos.

A rádio escolhida para a ação foi a Rádio Clube FM, pois ela é líder de audiência em Brasília.

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RESULTADOSalcançados

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