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Faculdade

Claretiano

Mídia ● Estratégia

Outdoor Gustavo Lima

A CAMPANHA

Com o objetivo institucional e de abertura de vagas para o vestibular 2020.1, foi elaborada a partir de um plano estratégico de mídia para gerir a verba e escolher os melhores canais e veículos para a campanha. Por ser uma campanha local, o outdoor se mostrou uma das mídias mais relevantes para a campanha.

Aliado às demais mídias, realizamos ações de live marketing no hall de entrada das salas de cinema, pouco antes das sessões, abordando diretamente o público-alvo.

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Estratégia

A fim de atingir e aproximar os mais diferentes públicos, em especial, adultos apenas com diploma do ensino médio, a tática de divulgação da campanha teria que ir de encontro com o target, se mostrando onipresente de forma progressiva e ativa.

Dessa forma, a campanha foi ativada nos mais diversos meios, em diferentes dias e horários, tanto mídias digitais, como em Out Of Home (OOH) e impressos.

Mais Canais de Publicação

Mídia em tela
CINEMA

O cinema é uma das poucas mídias que consegue atrair totalmente a atenção da pessoas para a tela, pois o próprio ambiente requer isto. Sabemos que quando a pessoa decidir ir ao cinema é porque ela está totalmente apta a esquecer as distrações externas e focar apenas em assistir ao seu filme, ou seja ATENÇÃO TOTAL À TELA.

Nesta ação envolvemos o público com uma mensagem emocionante com um VT de 30 segundos, exibido antes dos trailers, impactando o espectador em seu momento de maior expectativa, sensibilizando e gerando empatia e complicidade.

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Mídia Externa
BUSDOOR

Mídia OOH (Out Of Home) de alto impacto leva a publicidade a distintos lugares e horários. Pesquisas comprovam que a mídia em ônibus constitui uma das mídias mais eficientes.

Para esta ação foram contratados 200 busdoors de linhas escolhidas estrategicamente para cruzar as principais e mais movimentadas rodovias e acessos no Distrito Federal, nos mais diversos horários e dias.

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Ação de Live Marketing
BLITZ RÁDIO
CLUBE FM

É um veículo importante para gerar um branding em possíveis leads, ou seja, irão levar em consideração como uma boa opção o Claretiano, já que esteve presente em algum momento do dia da pessoa.

Foram distribuídos o total de 190.000 mil panfletos em 79 locais estratégicos com o maior fluxo de pessoas no DF, nestas regiões encontram-se: Shopping Centers, Estações de Metrô, Rodoviárias, Feiras e Centros Comerciais.

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Mídia Sonora
RÁDIO

O rádio, mídia importante e com grande audiência matutina, foi usado como estratégia de comunicação para impactar pessoas em seus carros e casas, em horários estratégicos.

A rádio escolhida para a ação foi a Rádio Clube FM, pois ela é líder de audiência em Brasília.

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RESULTADOSalcançados

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